Santa Catarina será o principal cenário nacional para “Minha Vida com Shurastey”, produção que deve impulsionar o turismo no estado

Longa-metragem da Paris Filmes, estrelado por Nicolas Prattes, terá 80% de suas cenas gravadas em locações catarinenses, incluindo Serra, Canyons e Litoral

A Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) celebra o anúncio de que Santa Catarina será o principal cenário para o aguardado longa-metragem “Minha Vida com Shurastey”, da Paris Entretenimento. A produção, que inicia as gravações no próximo dia 20 de novembro, terá 80% de suas cenas rodadas em território catarinense, com lançamento nacional previsto para o segundo semestre de 2026, entre setembro e outubro.

A nova iniciativa deve render, mais uma vez, projeção nacional para o estado. A expectativa da SETUR é que a exibição das paisagens catarinenses em um filme de grande apelo emocional resulte em um aumento significativo na busca por Santa Catarina como destino turístico. As filmagens darão destaque especial a locais icônicos como Balneário Camboriú, Itajaí, a Serra Catarinense e a região dos Canyons, apresentando a diversidade geográfica do estado para um público de milhões de pessoas.

O filme é inspirado na emocionante história real do catarinense Jesse Kozechen e seu inseparável cão, Shurastey. O longa, do gênero drama/aventura, narra a jornada de Jesse, que largou sua rotina para viajar pelo continente americano a bordo de um fusca, na companhia de seu melhor amigo. A trajetória da dupla, que conquistou mais de 1,8 milhão de seguidores na rede social, tornou-se um símbolo de liberdade e inspiração.

Para dar vida a Jesse Koz, o escolhido foi o ator Nicolas Prattes. Com uma carreira consolidada, Prattes iniciou na TV em “Terra Nostra”, foi protagonista em “Malhação” e participou de sucessos recentes como “Todas as Flores” e “Fuzuê”.

A direção está a cargo de Diego Freitas, cineasta conhecido por grandes sucessos de público em plataformas de streaming, como “Depois do Universo” e “Caramelo”, ambos na Netflix.

“Para Santa Catarina, é uma honra receber uma produção desta magnitude, que além de tudo conta uma história que é nossa”, afirma Catiane Seif, secretária de Estado do Turismo. “Estamos apoiando este projeto com a consciência de seu imenso potencial de divulgação. Levar as paisagens da nossa Serra, do nosso litoral e dos nossos canyons para as telas do cinema é a melhor vitrine que poderíamos ter. A história de Jesse e Shurastey já comoveu o Brasil, e agora, ela trará o Brasil para conhecer Santa Catarina”.


Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, avança na ampliação do Setor de Cardiologia Anterior

Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, avança na ampliação do Setor de Cardiologia

Mobilidade urbana: Crea-SC promove Seminário de Mobilidade Urbana e Acessibilidade e o 1º Seminário Nacional de Acessibilidade no dia 5 Próximo

Mobilidade urbana: Crea-SC promove Seminário de Mobilidade Urbana e Acessibilidade e o 1º Seminário Nacional de Acessibilidade no dia 5

Deixe seu comentário