EDITORIAL

O Jornal mudou: Visão Metropolitana

Agora, entramos em nova fase. Reduzimos o nome do Jornal: de Correio Francisquense para Jornal ‘O Correio SC’, um jeito de alçar ‘voos’ em nossa região tão querida e importante para todos os moradores destas comunidades.

É a visão ‘Metropolitana’ com demandas de informações de emprego, serviços, indústria, desenvolvimento, direitos, proteção, eventos entre outros, que de alguma forma entrelaçam entre as cidades conferindo a essas localidades uma posição de centralidade: um agrupamento de cidades com características em comum que juntas fortalecem uma as outras.

O Correio SC quer fazer parte desta visão e mudar junto, trazendo novas informações sobre os acontecimentos das cidades que, juntas, possam unirem-se e proporcionar um novo olhar para as oportunidades que surgem em São Francisco do Sul, Araquari e Joinville, tudo em sintonia com os interesses das pessoas. Os assuntos são diversos, mas propalado com informações correlacionadas à nossa região e com muito profissionalismo.

Os nossos anunciantes já praticam essa Visão Metropolitana, estão em todas as cidades e precisamos estar junto com eles. Existe uma comunhão entre as nossas necessidades diárias e as demandas oferecidas em cada região, por isso, juntos, nos transformamos e nos complementamos, assim oportunizando aos leitores um olhar mais apurado para com o seu redor.

Nesta edição continuamos a informar sobre assuntos relevantes. Trazemos assuntos sobre política, principalmente porque estamos em ‘campanha eleitoral’. O leitor vai ler nas páginas 4 e 5 sobre a política estadual e federal. Saber o que está acontecendo, e o que nossos candidatos estão e quais são suas pautas.

Ainda, não esqueça de curtir nossa página no facebook @jornalOCorreioSC e ler muito mais conteúdos em nosso site – www.ocorreiosc.com.br  

Boa leitura, até nossa próxima edição dia 28.10.

O Jornal mudou: Visão Metropolitana Anterior

O Jornal mudou: Visão Metropolitana

Editorial JORNAL IMPRESSO:  Gerenciar crise Próximo

Editorial JORNAL IMPRESSO: Gerenciar crise

Deixe seu comentário