Águas de São Francisco do Sul: atendimento pelo WhatsApp agiliza respostas e otimiza tempo

Com o avanço das tecnologias e a rotina acelerada, o atendimento ao cliente via WhatsApp tornou-se uma ferramenta essencial para diversas empresas, incluindo as concessionárias Aegea em Santa Catarina: Águas de Penha, Águas de Bombinhas, Águas de Camboriú e Águas de São Francisco do Sul.

O atendimento via WhatsApp das concessionárias acontece pelo número 0800 595 4444. O serviço de atendimento remoto oferece uma série de benefícios que melhoram a experiência do consumidor e a eficiência operacional.

Primeiro porque o WhatsApp permite uma comunicação instantânea e direta, facilitando o contato com os moradores de maneira rápida e conveniente. Além disso, a ferramenta vem sendo amplamente utilizada por pessoas de praticamente todas as idades, tornando-o uma plataforma acessível e familiar. Essa acessibilidade contribui para um atendimento mais inclusivo, alcançando uma base de clientes mais ampla e diversificada – sem que o morador tenha que sair de casa. 

Conforme explica a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb, o atendimento via internet “não apenas otimiza o tempo de resposta, mas também libera a equipe de atendimento para oferecer respostas mais rápidas aos moradores”, completa.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no Facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/

10ª edição da Feira do Livro de São Francisco do Sul começa na próxima quarta-feira Anterior

10ª edição da Feira do Livro de São Francisco do Sul começa na próxima quarta-feira

A importância das redes sociais para a Águas de São Francisco do Sul Próximo

A importância das redes sociais para a Águas de São Francisco do Sul

Deixe seu comentário