Sessão de Negócios ajuda empresário a divulgar marca

A sessão é para encurtar distâncias, ajuda o empresário a obter mais renda

Nesta manhã, (17) a equipe do Jornal Correio Francisquense e Folha de Araquari participou da sessão de negócios organizada pela Acredi e Sebrae, em Joinville. 

 
Com objetivo de mostrar aos empresários convidados a importância da comunicação - principalmente nos tempos atuais onde enfrentamos uma crise econômica e todos estão preocupados com o rumo do país-, a informação é elementar aos cidadãos e a divulgação dos negócios contribuem tanto para a empresa como para a comunidade que está inserida, seja ela um potencial cliente ou mesmo uma comunidade participativa que contribui também para o desenvolvimento da cidade. 
O jornal apresentou toda seu trabalho e mostrou como os empresários devem olhar com mais atenção aso jornais locais.   
 
Também foi apresentado o potencial das duas cidades, o que elas têm para oferecer aos visitantes - seja no setor turístico, ambiental, educacional ou  econômico, como a vinda de diversas empresas para Araquari e São Francisco do Sul.
 
De acordo com o consultor de varejo do Sebrae João Paulo Novakoski, o trabalho que é realizado com os empresários podem ser feito tanto em Araquari como em São Francisco do Sul, basta as duas cidades se organizarem para receber essa sessão de negócios. 
 
"A Sessão de Negócios é uma ferramenta de acesso aos negócios de mercado que o Sebrae oferece. As empresas se conhecem e apresentam seus trabalhos e, assim, fecham negócios. Todos ganham. Muitas vezes os empresários buscam em outros estados produtos e matéria-prima que existem no seu próprio bairro. A sessão é para encurtar distâncias, ajuda o empresário a obter mais renda - esse é o papel do Sebrae -intermediar oportunidades", diz João Paulo.
 
Para Acredi, organizadora do evento, participar chamando seus cooperados para divulgar seus negócios é viabilizar o que chama de Acreditar - que se pode encontrar bons negócios mesmo nesse momento de crise. 
"A sessão dá oportunidade de fazer negócios entre si, a mais pura cooperação. Sabemos que todos estão preocupados com o cenário econômico atual, mas vamos acreditar, ser positivos porque existem bons negócios para fazer. Nem sempre é possível  fechar um negócio na hora, mas você planta uma semente, isso é acreditar, fala o diretor de operações Alexandre Poffo. 
 
Suspeito de ataque a igreja em comunidade negra é preso nos EUA Anterior

Suspeito de ataque a igreja em comunidade negra é preso nos EUA

Inflação oficial chega a 8,47% em 12 meses, maior taxa desde 2003 Próximo

Inflação oficial chega a 8,47% em 12 meses, maior taxa desde 2003

Deixe seu comentário