Frente Parlamentar em Defesa da Família é instalada na Assembleia Legislativa

Foi instalada na Assembleia Legislativa, na noite desta quarta-feira (30), a Frente Parlamentar em Defesa da Família Catarinense. O grupo será coordenado pelo deputado Marcos da Rosa (União).

De acordo com o parlamentar, é necessária a discussão do tema, com a proposição de políticas públicas voltadas para a defesa dos valores da família. “A família é a principal instituição da sociedade, portanto precisamos falar desse tema e promover fóruns, seminários e audiências públicas sobre o assunto", ressaltou.

O deputado destacou ainda que a proposta é reforçar a importância do papel de cada integrante desse grupo. Outro parlamentar que aderiu e reforçou a causa foi Sérgio Motta (Podemos). Para ele, é necessário resgatar os valores cristãos que envolvem as famílias. “Não existe sociedade sem família e vemos que a família tem sido degradada", pontuou.

Também prestigiaram a instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Família, os deputados Jair Miotto (União Brasil) e Antídio Lunelli (MDB).

Além de Marcos da Rosa, integram o grupo de trabalho, Napoleão Bernardes (PSD), Carlos Humberto (PL), Ana Campagnolo (PL), Mário Motta (PSD) e Maurício Eskudlark (PL).


Barroso é quarto ministro a votar contra marco temporal no STF Anterior

Barroso é quarto ministro a votar contra marco temporal no STF

Em uma semana, Operação Shamar atende 432 vítimas de violência doméstica em Santa Catarina Próximo

Em uma semana, Operação Shamar atende 432 vítimas de violência doméstica em Santa Catarina

Deixe seu comentário