POLÍTICA

Avança a transição do futuro governo Jorginho Mello

A transição do futuro governo Jorginho Mello avança nos levantamentos e diagnóstico junto à atual gestão estadual. Na primeira semana os 14 membros da equipe focaram na análise da estrutura de governo, do quadro de servidores e do orçamento para 2023.

 A ideia é que, em dezembro, com o anúncio do novo colegiado, os secretários já tenham informações suficientes sobre a estrutura da pasta. Para ajudar nos trabalhos foi solicitado que os servidores cedidos tenham o vínculo com a nova pasta prorrogado por mais 90 dias. 
Outra preocupação, segundo o coordenador da transição, Moisés Diersmann, é com a gestão dos contratos de serviços continuados que terminam dia 31 de dezembro. “Estamos passando uma lupa nesses contratos para garantir a continuidade dos serviços e a população não seja prejudicada. Outra preocupação é com a Operação Verão, que começa na atual gestão e termina na próxima. Queremos garantir que tudo funcione da melhor forma possível, a exemplo de setores como a segurança pública”, ressaltou o coordenador, que fez um balanço dos trabalhos nessa sexta-feira.


Proclamação da República motivada pela insatisfação de diferentes grupos da sociedade, Anterior

Proclamação da República motivada pela insatisfação de diferentes grupos da sociedade,

Próximo

"Seremos uma só voz para defender Santa Catarina”, diz Jorginho Mello em primeira reunião com a bancada catarinense em Brasília

Deixe seu comentário