Agenda

Festa das Tradições retorna ao calendário de Joinville em outubro

  • Divulgação - A festa oferecerá gratuitamente em cinco dias de evento um ambiente temático com muita música, dança, gastronomia boa e lazer.

Evento acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, com entrada gratuita

Com o objetivo de evidenciar as diversas culturas que fazem parte da cidade, Joinville anuncia o retorno da Festa das Tradições. Marcada para acontecer entre os dias 11 a 15 de outubro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, oferecerá gratuitamente em cinco dias de evento um ambiente temático com muita música, dança, gastronomia boa e lazer. 

De acordo com a organizadora Talita Silva,  a festa é uma oportunidade para que as pessoas possam conhecer e se divertir com as tradições italianas, alemãs, polonesas, suíças, japonesas, francesas, portuguesas e outras. “Estamos preparando tudo com muito carinho para que seja inesquecível. A festa é uma forma de homenagear todos os joinvilenses”, destacou.

O evento é organizado pela TS Eventos e realizado pelo Instituto de Promoção Turística e Eventos de Joinville (Promoville), com apoio da Prefeitura de Joinville.   

Música e dança
Ao longo dos cinco dias, estão confirmadas mais de 10 bandas típicas que vão se apresentar. Também haverá danças e apresentações folclóricas. 

Gastronomia
Serão mais de 30 restaurantes e food trucks com comida típica alemã, italiana, japonesa, árabe, americana, entre outras. 

Chope

Diversas cervejarias estarão presentes na Festa das Tradições. E, para o público, quem for com traje típico ganha o primeiro chope. 

Parceria com a festa
Entidades e restaurantes que tenham interesse em participar da festa, podem entrar em contato com a organização, até o dia 4 de outubro, por meio do Instagram @festadastradicoes_jlle.

Agende-se
O que: Festa das Tradições 2023

Quando: De 11 a 15 de outubro 
Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa - ao lado do Centreventos Cau Hansen 
Quanto: Entrada Gratuita 
Mais informações pelo Instagram  @festadastradicoes_jlle.

MPSC faz vistoria no presídio de São Francisco do Sul Anterior

MPSC faz vistoria no presídio de São Francisco do Sul

Campanha Sinal vermelho, um canal silencioso no enfrentamento da violência ganha reforço em 4 grandes cidades de SC Próximo

Campanha Sinal vermelho, um canal silencioso no enfrentamento da violência ganha reforço em 4 grandes cidades de SC

Deixe seu comentário