Jiu-Jitsu Para Todos: esporte, disciplina e cidadania em destaque na Câmara

O Projeto Social Jiu-Jitsu Para Todos foi criado com o objetivo de promover inclusão e cidadania. O projeto já atua há cinco anos no município e oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu nos bairros Praia Grande, Majorca e Forte, atendendo cerca de 120 alunos entre 5 e 17 anos.
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (16), a Câmara de Vereadores entregou uma moção de parabenização aos mestres Roberto José Siqueira, Julio Cesar Azevedo e Arthur Araújo Soares da Silva, junto do instrutor Lucas Ferreira Pinto, que são os responsáveis por conduzir as atividades e manter viva a missão do projeto, que alia disciplina, respeito e superação dentro e fora dos tatames. Os alunos também estiveram presentes.
O reconhecimento da Câmara reforça a importância da iniciativa, que tem levado o nome de São Francisco do Sul a competições nacionais. “É fundamental darmos visibilidade a projetos como este. Sabemos das dificuldades em manter uma ação social, que exige tempo, recursos e muita dedicação. Mesmo assim, o Jiu-Jitsu Para Todos tem demonstrado que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social. Que possamos, juntos, seguir apoiando e fortalecendo o esporte em nosso município”, destacou o vereador Vagner Porcincula, autor da moção.

Pesquisa vai orientar novo modelo do transporte público em São Francisco do Sul Anterior

Pesquisa vai orientar novo modelo do transporte público em São Francisco do Sul

Águas de São Francisco do Sul detalha funcionamento das Estações Elevatórias de Esgoto Próximo

Águas de São Francisco do Sul detalha funcionamento das Estações Elevatórias de Esgoto

Deixe seu comentário