Meio Ambiente

Chuva persistente deixa Joinville alagada

  • Divulgação - Alagamentos em diversas ruas de Joinville

A zona Sul é a mais atingida, principalmente nos bairros Itinga, Boehmerwaldt, Floresta e Santa Catarina. Na zona Leste, o Aventureiro está sem luz em 470 moradias.

Nas últimas horas choveu 101 milímetros em Joinville. Normalmente chove em todo o mês de outubro de 130 a 150 milímetros. Por volta das 10 horas, a Prefeitura de Joinville informou que o Terminal do Centro foi interditado. Nenhuma linha do transporte urbano consegue ter acesso ao local. Os ônibus que saem da região Sul da cidade chegam até as proximidades da rua Abdon Batista.

Já as linhas do Norte só conseguem acesso até o fim da rua Blumenau. Por causa das chuvas, as aulas tanto da rede municipal quando estadual estão canceladas, CEIs e educação de jovens e adultos (EJA), no período noturno também estão canceladas. Até o momento 14 unidades de Joinville e uma de Araquari tiveram aulas prejudicadas devido aos alagamentos, maré alta e previsão de continuidade da chuva. Nesta sexta-feira as aulas também permanecerão canceladas.

13,5 mil unidades consumidoras estão sem energia elétrica na manhã desta quinta-feira, em mais um impacto das fortes chuvas. A zona Sul é a mais atingida, principalmente nos bairros Itinga, Boehmerwaldt, Floresta e Santa Catarina. Na zona Leste, o Aventureiro está sem luz em 470 moradias. Não há previsão de retorno da energia. Cancelado também serviços do Fórum de Joinville, Ambulatório do servidor e Museus estarão fechados durante todo o dia de hoje.Não há previsão de retorno da energia. Cancelado também serviços do Fórum de Joinville, Ambulatório do servidor e Museus estarão fechados durante todo o dia de hoje.

Chuva já provocou ocorrências em 85 cidades catarinenses Anterior

Chuva já provocou ocorrências em 85 cidades catarinenses

Alerta meteorológico Próximo

Alerta meteorológico

Deixe seu comentário