Prefeitura de Araquari decreta situação de emergência por causa da chuva

Nas últimas 24h choveu 281.4 milímetros, o que era esperado para dois meses. Houve registros de inundações e dois deslizamentos de terra no município. Os bairros mais afetados foram o Itinga, Centro e Rainha.

A Defesa Civil, Bombeiros e equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura trabalham atendendo as ocorrências.
Uma aldeia indígena, Tarumã, ficou isolada. Os índios foram levados para uma escola dentro da aldeia e a Defesa Civil está organizando a logística para levar doações e alimentos.

O prefeito Clenilton Pereira decretou Situação de Emergência, (25/02). Uma reunião vai ser realizada nesta segunda-feira para definir frentes de trabalho e contabilizar os prejuízos.
A passagem do trem foi interrompida. Os trilhos sofreram danos em 6 pontos. Uma empresa terceirizada, está responsável pelo reparo.

A Prefeitura de Araquari vai organizar uma força tarefa para recolher os móveis estragados pela inundação. O pedido é para que os moradores entrem em contato com a Defesa Civil pelo telefone 47 98897-5969 e informem o endereço. O recolhimento dos entulhos é importante para evitar acúmulo de lixo e proliferação do mosquito da dengue.

São Francisco do Sul vai implantar Educação em tempo integral na Rede Municipal de Ensino Anterior

São Francisco do Sul vai implantar Educação em tempo integral na Rede Municipal de Ensino

Previsão de chuva se confirma e Joinville chega a 79 ocorrências Próximo

Previsão de chuva se confirma e Joinville chega a 79 ocorrências

Deixe seu comentário