Política

Edição impressa: Presidente Bolsonaro passa a virada do ano em SFS

A visita do presidente Jair Bolsonaro em São Francisco do Sul pela 3ª vez surpreendeu muita gente.A pergunta de muitas pessoas é porque o presidente vem tanto para São Francisco do Sul. A teoria da conspiração trabalha com a especulação de que sua vinda para a região da praia do Forte é pela área ser muito cobiçada pelos investidores portuários e acredita-se que ele tem investimentos na região com outros empresários catarinenses e paranaenses. Outros já comentam que deve ser porque a região é tranquila, segura e com muitas espécies marinhas para a prática da pesca esportiva

O prefeito da cidade, Godofredo Gomes Moreira Filho, deu as boas-vindas ao Presidente, e aproveitou para pedir um olhar atento do Presidente para a região ea necessidade urgente da duplicação da BR-280.Na recepção estiveram o prefeito Godofredo, o prefeito de Itapoá, Marlon Roberto Neuber, o deputado federal Coronel Armando, o juiz titular da Segunda Vara Cível e diretor do foro da Comarca de São Francisco do Sul, João Carlos Franco e o secretário de Administração, Carlos Roberto Nunes.
Segundo informações da imprensa regional (NSC) o presidente Jair Bolsonaro (PL) não incluiu agenda política na programação de férias em São Francisco do Sul. Nas duas outras vezes que esteve na cidade teve compromissos com empresários e políticos. Em sua agenda nesta viagem não há compromissos pelos próximos dias, o que ele poderia fazer já que não se licenciou do cargo. Oficialmente, o presidente da República não tem direito a férias no Brasil.

Na terça de manhã (28), o presidente fez um tour por todas as praias de Jetski.Durante visita à Praia de Itaguaçu, Bolsonaro se reuniu com diversas pessoas na praia e disse convocar os esquerdistas para fazer um panelaço em comemoração aos três anos sem corrupção no Brasil. Também em declarar Bolsonaro afirmou que não vai vacinar sua filha de 11 anos com a vacina da Covid-19.

Ao final da tarde, o presidente foi até a lotérica na praia da Enseada onde fez seu jogo para a mega da virada. Após sair da lotérica, ainda na pria da Enseada, ele foi até a barbearia Taylor's cortar o cabelo para esperar uma virada de ano.
Segundo o jornal Estadão e NSC, Bolsonaro viajou sem ter sancionado a lei que prorroga por mais dois anos a desoneração da folha de pagamento para 17 setores da economia, como informado o Estadão. A medida, considerada fundamental para manutenção de empregos, vence no dia 31. Também houve cobranças ao presidente por ter saído em recesso sem fazer um gesto à Bahia, que passa por uma terrível enchente. O governo adicionou dois ministros, mas interlocutores cobraram presença do presidente e um sinal mais eloquente de solidariedade.

Bolsonaro reúne apoiadores durante passeio na Enseada Anterior

Bolsonaro reúne apoiadores durante passeio na Enseada

Presidente Bolsonaro visita São Francisco do Sul pela terceira vez Próximo

Presidente Bolsonaro visita São Francisco do Sul pela terceira vez

Deixe seu comentário