Câmara de Vereadores

Duca e Tuta são candidatos à disputa pela presidência da Câmara

  • Divulgação - Vereadores são candidatos à presidência da Câmara em 2019

Quatro vereadores já declararam voto no Tuta em sessão

Na última sessão de terça-feira (23), os vereadores aproveitaram o momento de palavra livre para demonstrarem apoio aos candidatos à presidência da Câmara de Vereadores no próximo ano. A casa durante a gestão 2017/2020 já foi presidida pelos vereadores Dioclésio Antunes (PP) e Edinho da Casa Azul (PSD). Agora, os vereadores Duca (PP) e Tuta (PP) irão disputar a liderança do legislativo francisquense.

Durante a sessão, João do Gás (PSC), Oda (PSD) e Álvaro da Farmácia (PPS) e Edinho da Casa Azul (PSD) anunciaram seu voto a Tuta. Enquanto Dioclésio se comprometeu a votar em Duca. Durante as demonstrações de apoio, o presidente Edinho fez comentário mais crítico sobre não manter a palavra. "A coisa pior do mundo é um homem de duas palavras", ressalta.

Isso porque, os vereadores Dioclésio e Duca não fazem mais parte do Novo Parlamento, que foi um acordo entre os vereadores de base.

Vereador Oda também fez comentários sobre manter a palavra e comentou um pouco sobre o acordo. "Quero aqui fazer menção a presidência, parabenizar os dois que declararam o voto e também ao Dioclésio, que declarou seu voto aí. Eu como vereador pela primeira vez, a gente sabe que eu era o candidato a presidente, mas lembramos um acordo atrás aí, que dissemos que nós íamos fechar PSD, PP, PSD, PP", explicou.


Chris Camargo reclama sobre omissão de informação da Secretaria da Educação Anterior

Chris Camargo reclama sobre omissão de informação da Secretaria da Educação

Prefeitura apresenta prestação de contas em relação a viagem à França na Câmara Próximo

Prefeitura apresenta prestação de contas em relação a viagem à França na Câmara

Deixe seu comentário