Economia

FIESC lança novo posicionamento institucional

Com o conceito 'Tem mais FIESC na sua vida do que você imagina', o presidente Mario Aguiar apresentou a nova comunicação nesta quinta-feira, dia 12, data em que se inicia o mandato para o triênio 2021-2024

Com o conceito "Tem mais FIESC na sua vida do que você imagina", a Federação das Indústrias (FIESC) lançou seu novo posicionamento institucional, nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, data em que a diretoria da entidade toma posse para o triênio 2021-2024, liderada pelo industrial Mario Cezar de Aguiar, que inicia seu segundo mandato.

A comunicação ressalta a importância do trabalho realizado pela Federação e pelas demais entidades da FIESC (SESI, SENAI, IEL e CIESC). Um dos principais objetivos é mostrar aos empresários industriais o amplo leque de serviços à disposição do setor para tornar as empresas cada vez mais competitivas.

O filme de lançamento deste movimento chama-se "A seu serviço" e é estrelado por colaboradores das entidades da FIESC, colocando-se à disposição da indústria e dos catarinenses para ajudar a tornar a indústria mais competitiva e, desta forma, criando melhores condições para o desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina.

"Quanto mais forte a nossa indústria, mais empregos, mais qualidade de vida, mais saúde, mais educação, mais inovação, mais competitividade, mais condições para Santa Catarina continuar crescendo e se desenvolvendo. É um círculo virtuoso", resume Aguiar. "Ajudando a criar um ambiente favorável, lutando por menos impostos, menos burocracia e melhor infraestrutura, ajudamos a melhorar não só a vida do trabalhador, do empresário, do estudante, mas de todos os catarinenses. Mesmo que muitos ainda não saibam disso. E é por isso que nosso mote é 'Tem mais FIESC na sua vida do que você imagina'", finaliza.

 

Moisés vai à Petrobras pedir reforço no suprimento de gás natural Anterior

Moisés vai à Petrobras pedir reforço no suprimento de gás natural

Petrobras autoriza mais um aumento da gasolina Próximo

Petrobras autoriza mais um aumento da gasolina

Deixe seu comentário