Declaração

Empresa Logibrás divulga nota de repúdio e esclarecimento

A LOGIBRAS LOGÍSTICA MULTIMODAL LTDA. vem, através desta NOTA DE ESCLARECIMENTO, informar a todos os seus colaboradores, clientes, fornecedores e à toda sociedade de São Francisco do Sul/SC que, ao contrário do informado em áudios que circulam por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, a empresa NÃO registrou casos de empregados com resultado positivo para o novo coronavírus, causador da COVID-19.

Faz-se imprescindível o esclarecimento, posto que as informações que circulam no referido aplicativo são falsas e caluniosas e, infelizmente, visam alarmar e confundir a população francisquense, o que repudiamos veementemente. 

Cumpre informar, ainda, que desde 18 de março de 2020, a LOGIBRAS instalou uma Comissão de Gerenciamento de Risco que tem definido medidas e ações para prevenção e contenção do novo coronavírus, de forma que a empresa tem adotado as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária, sendo disponibilizado a todos os colaboradores equipamentos de proteção necessários, bem como estabelecido o afastamento de colaboradores que pertencem ao grupo de risco.   

Em relação às medidas de saúde, higiene e segurança do trabalho, a empresa esclarece que todas as operações são devidamente acompanhadas e fiscalizadas por Técnicos de Segurança do Trabalho que inclusive fiscalizam o uso dos equipamentos disponibilizados aos empregados. 

Assim, reiterando nosso compromisso com a saúde e bem estar dos colaboradores, clientes e fornecedores, bem como de toda a sociedade francisquense, nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos e afirmamos que todos os esforços e medidas de segurança já estão sendo tomadas para o combate ao coronavírus. 

São Francisco do Sul, 30 de junho de 2020. 

Diretoria 

Comissão de Gerenciamento de Risco

LOGIBRAS LOGÍSTICA MULTIMODAL LTDA.


Portaria regulamenta funcionamento de eventos no sistema drive-in no Estado Anterior

Portaria regulamenta funcionamento de eventos no sistema drive-in no Estado

Conferência online discute perspectivas da economia industrial em SC Próximo

Conferência online discute perspectivas da economia industrial em SC

Deixe seu comentário