Economia

Emprega Já tem 540 vagas para setor de produção em todas as cidades de SC

  • Freepik - No geral, anúncios listados pedem escolaridade básica dos interessados; candidatura é gratuita

Mais de 500 vagas para a área de produção em todas as cidades do estado estão abertas na plataforma de empregos Emprega Já, da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

Em Florianópolis, por exemplo, às 8h desta sexta (19) havia oportunidades para auxiliar de produção, auxiliar de laminação, armador de polimento de fibra, assistente técnico de produção, ajudante de pintura, ajudante de marceneiro, amador de ferragem, entre outras.

Em Jaraguá do Sul, para citar outro caso, tinha anúncios para operador de máquinas, auxiliar de usinagem, tecelão, operador de máquina de corte, montador de painel elétrico, operador de máquina de tingimento e operador de logística.

No mesmo dia e horários, em outras cidades do estado era possível encontrar vagas para cargos como montador de móveis CNH, operador de máquina industrial, operador de máquina de tingimento, operador de acabamento, auxiliar de tecelagem e afins.

No geral, são vagas que precisam de escolaridade básica. Os detalhes podem ser conferidos nos anúncios. Os interessados precisam apenas cadastrar currículo na plataforma e enviá-lo à empresa anunciante. O serviço é gratuito.

SOCIAL

A plataforma Emprega Já foi criada em 2021 para conectar empresas com vagas abertas e pessoas em busca de trabalho. Ela integra as ações de responsabilidade social da FIESC.

As oportunidades listadas são para todos os setores econômicos, como comércio e serviços; não são exclusivas da indústria. Os postos são cadastrados diretamente pelas empresas. Eles podem ser incluídos e excluídos diariamente.

Indústria de SC deve crescer 4,65% em 2024, acima da expectativa Anterior

Indústria de SC deve crescer 4,65% em 2024, acima da expectativa

Apagão cibernético para aeroportos em diversos países e gera memes na internet Próximo

Apagão cibernético para aeroportos em diversos países e gera memes na internet

Deixe seu comentário