Turismo

Defesa Civil contabilizou cerca de 2 mil carros na barreira sanitária

Em média, os veículos eram ocupados por três pessoas, e a procedência era variada, com a maioria dos visitantes vindo da Região Metropolitana de Curitiba e proximidades (além da capital paranaense, Colombo, Campo Largo, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e Ponta Grossa) e regiões Nordeste e Planalto Norte de Santa Catarina (Joinville, Jaraguá do Sul, Garuva, Guaramirim, Schroeder, Corupá, São Bento do Sul, Campo Alegre, Mafra e Rio Negrinho).

Mais de 2 mil carros foram parados nos três dias de funcionamento (quinta, sexta e sábado, das 8h às 18h) da barreira sanitária realizada na Avenida Nereu Ramos (trecho da BR-280), em frente à Capela Nossa Senhora do Rocio, no Rocio Grande. De acordo com a Defesa Civil do município, o maior fluxo de entrada se deu na quinta (9) e sexta (10), quando muitas famílias vieram passar o feriado em suas residências de praia.

Ninguém precisou ser encaminhado ao Centro de Triagem instalado no Terminal Turístico Walter Gama Lobo, no Centro Histórico, para o atendimento de pessoas com sintomas de síndrome gripal. Ao questionário feito sobre os motivos da visita a cidade, quase a totalidade disse ser veranista que estava vindo passar a Páscoa em suas residências, principalmente nos balneários. 

Em média, os veículos eram ocupados por três pessoas, e a procedência era variada, com a maioria dos visitantes vindo da Região Metropolitana de Curitiba e proximidades (além da capital paranaense, Colombo, Campo Largo, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e Ponta Grossa) e regiões Nordeste e Planalto Norte de Santa Catarina (Joinville, Jaraguá do Sul, Garuva, Guaramirim, Schroeder, Corupá, São bento do Sul, Campo Alegre, Mafra e Rio Negrinho). 


Celesc alerta para golpes em Santa Catarina Anterior

Celesc alerta para golpes em Santa Catarina

PGE/SC reverte liminar e funcionamento do transporte público permanece suspenso em Joinville Próximo

PGE/SC reverte liminar e funcionamento do transporte público permanece suspenso em Joinville

Deixe seu comentário