PRÊMIO MULHER

ArcelorMittal premia as 13 ganhadoras do Prêmio Mulher

Mulheres de Santa Catarina e do Espírito Santo foram reconhecidas por seus projetos transformadores em diversas áreas de atuação

A ArcelorMittal premiou na última semana as 13 vencedoras da segunda edição do Prêmio Mulher. A solenidade, com divulgação dos nomes das ganhadoras e entrega da premiação, foi realizada em um evento especial no Espírito Santo.

O Prêmio Mulher foi criado para identificar e reconhecer mulheres, em diversas áreas de atuação, que estejam à frente de negócios ou projetos sociais transformadores nos estados de Santa Catarina e do Espírito Santo. Neste ano, foram seis as categorias concorrentes: Acadêmica, Imprensa, Público Interno, Privado (MEI e ME), Público e Terceiro Setor.

O concurso

Ao todo, foram 297 inscrições com seleção de 37 finalistas, que receberam a primeira premiação prevista no concurso: um treinamento ministrado em conjunto, nas sedes da ArcelorMittal Vega (SC) e da ArcelorMittal Tubarão (ES). Ao final, seis mulheres de Santa Catarina e sete mulheres do Espírito Santo foram escolhidas como vencedoras, após avaliação de quesitos como criatividade do projeto, sua sustentabilidade, impacto, qualidade e clareza do material apresentado e potencial de transformação. Elas receberam, cada uma, um cartão-presente no valor de R$ 5 mil, capacitação dirigida e um certificado de participação. Além dos itens previstos em regulamento, cada ganhadora foi presenteada com um pingente em ouro, com a marca do prêmio, exclusivo para as ganhadoras, inclusive as da primeira edição.

Esta foi a segunda edição do Prêmio Mulher, mas a primeira vez que ele selecionou projetos de mulheres de Santa Catarina.
"É um orgulho para a ArcelorMittal Vega trazer essa premiação para o nosso estado. Assim como as capixabas, as mulheres catarinenses têm protagonizado projetos transformadores que contribuem para uma sociedade melhor, mais justa e mais inclusiva. É uma grande honra conhecer e reconhecer o trabalho de pessoas tão especiais", destaca Sandro Sambaqui, Gerente Geral da ArcelorMittal Vega.

O Prêmio Mulher também reforçou os compromissos da empresa de incentivar o empoderamento feminino e de reconhecer os esforços empreendidos por mulheres à frente de ações ou projetos realmente transformadores. Em alinhamento aos princípios e valores da Política de Diversidade & Inclusão da ArcelorMittal, o Prêmio incluiu a participação de mulheres cisgêneros e transgêneros. Para saber mais sobre o prêmio, acesse https://brasil.arcelormittal.com/premiomulher.

Confira as vencedoras de Santa Catarina

Categoria Empregada ArcelorMittal Aços Planos
? Mylena Inaie Correia (Joinville, SC)

Categoria Empresa Privada
? Elisangela da Nhaia (Joinville, SC)

? Letícia Gamba Moura Radowitz (Palhoça, SC)

Categoria Imprensa
? Joana Caldas (Florianópolis, SC)


Categoria Setor Público
? Janaína Pereira dos Santos (Caçador, SC)

Categoria Terceiro Setor
? Jacqueline Elise Koch (Joinville, SC)


Confira as vencedoras do Espírito Santo

Categoria Acadêmica
 ? Simone Gomes de Almeida Cezar (ES)

Categoria Empregada ArcelorMittal Aços Planos
? Danielle Duarte Bernardi (ES)

Categoria Empresa Privada

? Julyana Covre (ES)

? Elaine Silva (ES)


Categoria Imprensa

? Karine Nobre Bragio (ES)

 Categoria Setor Público

? Regiane Kieper do Nascimento (ES)


 Categoria Terceiro Setor

? Isabel Cristina Vieira da Silva Berlinck (ES)

Após autorização da Receita Federal, Porto de São Francisco abre novo gate Anterior

Após autorização da Receita Federal, Porto de São Francisco abre novo gate

Epagri disponibiliza informações sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais em aplicativo Próximo

Epagri disponibiliza informações sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais em aplicativo

Deixe seu comentário