A Ouvidoria da Águas de São Francisco do Sul acaba de ser reestruturada. O objetivo é dar mais transparência às ações e garantir aos clientes, usuários dos serviços da concessionária, o direito de um atendimento mais adequado, ágil e eficiente. De acordo com a advogada e responsável pela Ouvidoria da Águas de São Francisco do Sul, Thais dos Santos Medeiros Loiola, o principal objetivo do serviço é oferecer uma escuta empática em relação ao que os cidadãos têm a dizer. 'Há uma grande diferença entre ouvir e simplesmente escutar. Quando nós ouvimos, ficamos literalmente a
Dentre os principais objetivos da Ouvidoria está a atuação com o foco estratégico a fim de corrigir erros ou omissão na prestação do serviço. A ouvidoria atua, também, como um canal de inteligência, identificando oportunidades de melhorias na execução do trabalho.
"Vale saliente que a Ouvidoria atua em segunda instância, ou seja, se mesmo depois que o cliente já considerando algum tipo de atendimento da concessionária ele ainda não se sente satisfeito, é aí que entra o papel do ouvidor", explica Thaís.
"Trazemos um novo olhar para a Ouvidoria, que vem sendo remodelada com uma visão mais ampla, fazendo a interligação das concessionárias com a comunidade, poder concedente, agências reguladoras e instituições, de forma geral", explica Marcos Campesatto, gestor de comunicação, ouvidoria e responsabilidade social da empresa.
Thaís passou por diferentes treinamentos e é certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores. "Nós realizamos cursos e, após uma avaliação, recebemos o certificado comprovando as competências para o melhor atendimento possível ao público", finaliza.
Os contatos para a ouvidoria da Águas de São Francisco do Sul são: www.aguasdesãofranciscodosul.com.br / contato e ouvidoria@aguasdesaofransicodosul.com.br
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