Implantação da rede de esgoto gera emprego em Águas de São Francisco do Sul

Em meio a máquinas e caminhões, trabalhadores atuam nas obras de instalação da rede de esgotamento sanitário de Águas de São Francisco do Sul. Engenheiros, técnicos, operadores de máquinas, analistas, encanadores e outros profissionais da Águas de São Francisco do Sul ocupam diferentes tipos de funções, do planejamento à execução de obras, do controle das operações de água e esgoto ao atendimento ao cliente, físico ou digital.

De acordo com um estudo da ABCON SINDCON, associação das operadoras privadas de saneamento, mostra que o setor poderá contribuir com um acréscimo no PIB de R$ 1,4 trilhão em 12 anos, com a geração de 1,5 milhão de postos de trabalho, a partir de um investimento de R$ 893,3 bilhões.

Com a universalização dos serviços, prevista na lei do Marco de Saneamento Legal para até 2033, o saneamento sozinho será responsável por uma expansão de 2,7% no PIB até aquele ano.

Para mais informações sobre a Águas de São Francisco do Sul, empresa do grupo Aegea, visite o Facebook (https://www.facebook.com/aguasdesfs/) e o Instagram (https://www.instagram.com/aguasdesfs/) da concessionária

Águas de São Francisco do Sul divulga cronograma de obras da rede de esgoto para os próximos dias Anterior

Águas de São Francisco do Sul divulga cronograma de obras da rede de esgoto para os próximos dias

Programa “Respeito Dá o Tom”, da Aegea, é finalista do Prêmio Diversidade em Prática 2025 Próximo

Programa “Respeito Dá o Tom”, da Aegea, é finalista do Prêmio Diversidade em Prática 2025

Deixe seu comentário