Concessões do saneamento básico em cidades catarinenses trazem benefícios à comunidade

Ao longo dos anos de concessão da Águas de São Francisco do Sul, Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de Bombinhas, milhares de moradores já foram beneficiados com o acesso à água tratada e a instalação dos sistemas de esgotamento sanitário.

Em São Francisco do Sul, uma das maiores conquistas da concessionária vem sendo a implantação do sistema de esgotamento sanitário, investimento essencial para a cidade mais antiga do Estado. Equipada com alta tecnologia, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Ubatuba) é um marco da engenharia e exemplo para novos investimentos em Santa Catarina.

Já em Camboriú, uma vitória que merece ser relembrada é a instalação da rede de abastecimento na Várzea do Ranchinho, acabando com um ciclo de cerca de 20 anos de reivindicações por água potável. “Temos muitos objetivos e novos ideais, como a universalização do sistema de esgotamento sanitário em todas as cidades catarinenses onde atuamos, por exemplo”, comenta a presidente da Águas de São Francisco do Sul, Reginalva Mureb. “Entendemos a importância da coleta e tratamento de esgoto principalmente nas regiões litorâneas, onde a preservação de rios e mares está profundamente atrelada ao saneamento”, completa.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/

Estudantes de Joinville ficam em 3º na seletiva da maior competição mundial de educação profissional Anterior

Estudantes de Joinville ficam em 3º na seletiva da maior competição mundial de educação profissional

Distrito do Saí, região continental de SFS, terá nova licitação para o transporte 'Ambulancha' de pacientes Próximo

Distrito do Saí, região continental de SFS, terá nova licitação para o transporte 'Ambulancha' de pacientes

Deixe seu comentário