Comunicados oficiais da Águas de São Francisco do Sul: saiba onde se informar

A Aegea Santa Catarina disponibiliza diferentes canais oficiais de comunicação para manter a população informada sobre os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Os comunicados podem ser encontrados nos sites e redes sociais das concessionárias, além de canais de atendimento como WhatsApp, telefone, aplicativos e avisos diretos à comunidade, garantindo informação rápida, transparente e acessível. 

Em São Francisco do Sul  estes canais são o site oficial da empresa: www.aguasdesaofransicscodosul.com.br e as redes sociais, pelo Instagram https://www.instagram.com/aguasdesfs  e Facebook no endereço https://www.facebook.com/aguasdesfs/ .

Conforme o gerente de comunicação da Aegea SC, Marco Antônio Campesatto dos Santos, essas comunicações têm como principal objetivo informar a população sobre manutenções programadas, melhorias no sistema, orientações de uso consciente da água e ações socioambientais, além de esclarecer dúvidas frequentes dos usuários. “Por meio desses avisos, os clientes podem planejar e compreender melhor o funcionamento dos serviços prestados”, completa ele.

Em situações de ocorrência emergencial, como rompimentos de rede, falta de água inesperada ou eventos climáticos extremos, os comunicados ganham ainda mais importância. Nesses casos, a Aegea SC utiliza seus canais oficiais para divulgar informações em tempo real, orientações de segurança e previsões de normalização dos serviços, reforçando o compromisso com a transparência e o atendimento ágil à população.

Acompanhe as novidades da Águas de São Francisco do Sul, empresa do grupo Aegea, pelo Facebook (https://www.facebook.com/aguasdesfs/) e Instagram (https://www.instagram.com/aguasdesfs/).

Comunicados oficiais da Águas de São Francisco do Sul: saiba onde se informar Anterior

Comunicados oficiais da Águas de São Francisco do Sul: saiba onde se informar

Viaduto inacabado em São Francisco do Sul será demolido: tema repercute na tribuna da Alesc Próximo

Viaduto inacabado em São Francisco do Sul será demolido: tema repercute na tribuna da Alesc

Deixe seu comentário