Bolshoi Brasil faz apresentação exclusiva no palco do Garten Shopping

Pelo quarto ano consecutivo a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza uma participação especial no palco do Garten Shopping. No dia 25 de julho, sexta-feira, às 19h, o público confere com exclusividade o Bolshoi Brasil gratuitamente durante o Festival de Dança de Joinville.

Em um ano histórico, quando a única filial do Teatro Bolshoi no mundo comemora seu jubileu de 25 anos, leva ao público do Garten Shopping, um espetáculo com trechos de grandes balés de repertório, interpretados por seus alunos e bailarinos. Serão apresentadas três coreografias marcantes: Mercedes, do balé Don Quixote, que traz ao palco toda a expressividade das danças espanholas; Pas de Paysant, do clássico Giselle, que representa uma festa camponesa no balé; e Águas Primaveris, um pas de deux virtuoso que celebra a chegada da primavera e exige leveza, sintonia e técnica dos bailarinos.

Com 25 anos de história, a Escola Bolshoi Brasil é referência em formação artística e transformação social. Localizada em Joinville (SC), oferece ensino gratuito e de excelência a alunos de todo o país. Já formou 478 bailarinos, dos quais 74% atuam profissionalmente no Brasil e no exterior. Mais do que uma escola de dança, o Bolshoi Brasil é um projeto de arte-educação que promove inclusão, cultura e cidadania, consolidando-se como um verdadeiro patrimônio da arte brasileira.

Serviço:
O quê: Festival Garten de Dança – Palco Aberto do 42º Festival de Dança de Joinville
Quando: 22 de julho a 1º de agosto
Horário: Todos os dias, das 11h às 20h30
Local: Praça de Alimentação do Garten Shopping
Entrada: Gratuita
Apresentação especial do Bolshoi: Dia 25 de julho, sexta-feira, às 19h

Incubadora pública da Prefeitura de Joinville forma 43 novos empreendedores Anterior

Incubadora pública da Prefeitura de Joinville forma 43 novos empreendedores

Prefeitura vacina mais de 390 animais em ação preventiva contra a raiva em São Francisco do Sul Próximo

Prefeitura vacina mais de 390 animais em ação preventiva contra a raiva em São Francisco do Sul

Deixe seu comentário