Águas de São Francisco do Sul investe no atendimento pelo WhatsApp

O WhatsApp é uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas pela Águas de São Francisco do Sul para atendimento das demandas encaminhadas pelos clientes. Por meio de mensagens para o WhatsApp 0800 595 4444 – mesmo número do call center – a população pode solicitar 2ª via da fatura, informar sobre vazamentos ou falta de água, solicitar religação, cadastro da Tarifa Social, assim como verificar débitos pendentes e solicitar viabilidade para deslocamento de cavalete.

Para todos os atendimentos, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem impressa no canto superior direito da fatura. O atendimento pelo WhatsApp é realizado das 7h às 21h durante a semana e das 7h às 20h no sábado e domingo.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no face book https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/.

São Francisco do Sul: Agentes de segurança nas portaria das escolas iniciam dia 1º e junho Anterior

São Francisco do Sul: Agentes de segurança nas portaria das escolas iniciam dia 1º e junho

Moradores de São Francisco do Sul recebem orientações sobre obras de rede de esgoto do bairro Ubatuba Próximo

Moradores de São Francisco do Sul recebem orientações sobre obras de rede de esgoto do bairro Ubatuba

Deixe seu comentário