Águas de São Francisco do Sul: entenda a sua fatura

Você já parou para observar quantas informações são repassadas na fatura de água? Todos os meses a Águas de São Francisco do Sul te atualiza com dados importantes como o consumo mensal, informações sobre o imóvel, as formas de pagamento e extrato da conta. Quer aprender mais? Confira abaixo cada tópico da fatura:

Dados da fatura: neste espaço a concessionária repassa informações importantes que identificam o cliente, como número de matrícula, valor e data de vencimento, por exemplo.

Dados do imóvel: são informações que comprovam a residência e quem mora no local.

Dados comerciais: é a divisão do imóvel por meio das economias. Cada hidrômetro representa uma economia.

Extrato: este espaço contempla a descrição do faturamento do imóvel e apresenta dados relacionados aos valores, como possíveis juros, multas, metragem cúbica consumida, etc.

Dados para pagamento: informa as formas de pagamento, podendo ser via Pix ou código de barras. Apresenta também o valor total e a data de vencimento.

Qualidade da água: apresenta um relatório geral da água tratada, considerando a média de amostras realizadas no mês. Ele detalha pontos importantes do tratamento, como a cloretagem, turbidez e pH da água.

Dados de consumo: este espaço faz um resgate do consumo realizado pela residência para que o morador possa ter um controle ainda maior. Através dele é possível conferir quais os períodos de maior consumo e a metragem cúbica, por exemplo.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/

Visita ao novo Templo é marcado por Anterior

Visita ao novo Templo é marcado por "Caminhada da Conquista" para membros da Primeira Igreja Batista da Ilha

São Francisco do Sul: Cavalo esquecido amarrado desde o dia 7 no pasto do Oleoduto da Petrobrás revolta moradores e veranistas Próximo

São Francisco do Sul: Cavalo esquecido amarrado desde o dia 7 no pasto do Oleoduto da Petrobrás revolta moradores e veranistas

Deixe seu comentário