Saneamento

Água tratada ajuda na prevenção e combate ao Coronavírus

Você sabia que o acesso à água tratada é um direito dos brasileiros? Por isso o foco do trabalho da Águas de São Francisco do Sul é a universalização do sistema de abastecimento, levando água com segurança e qualidade para todos os moradores. Se já era importante antes, agora em período de quarentena a água tratada tornou-se fundamental nas residências e negócios.

Isso porque a água que passa por tratamento recebe cuidados específicos e é testada constantemente pela companhia - o que garante a sua qualidade no momento da distribuição. Sendo assim, a água que chega nas torneiras de casa é um produto com garantia de qualidade para os moradores.

Conforme a presidente da Águas de São Francisco do Sul , Reginalva Mureb, a água tratada deve ser utilizada na preparação dos alimentos, higienização pessoal e da própria residência. "Vale ressaltar que aqueles que fazem uso de fontes alternativas podem estar colocando em risco a saúde da família e de seus clientes, pois a água pode ser contaminada com bactérias e outros micro-organismos".

Como devo solicitar a instalação de água?

Moradores que ainda não possuem ligação de água na rede devem entrar em contato com a concessionária para efetuar o pedido de ligação. O contato pode ser realizado de diferentes maneiras, principalmente de forma digital - evitando o encontro presencial em momentos de isolamento.

Sendo assim, é possível solicitar a ligação através do aplicativo Águas App, encontrado gratuitamente no Google Play ou no APP Store. Além disso, também é possível entrar em contato pelos telefones 0800 595 4444 - (47) 99234 1414 (WhatsApp) e (47) 4063 9268 (Ligações de celulares).


Águas de São Francisco do Sul segue com Zera Dívida até final de maio Anterior

Águas de São Francisco do Sul segue com Zera Dívida até final de maio

Águas de São Francisco do Sul investe em tecnologia e amplia monitoramento do abastecimento Próximo

Águas de São Francisco do Sul investe em tecnologia e amplia monitoramento do abastecimento

Deixe seu comentário