Política

Senador Paulo Bauer apresenta suas atividades parlamentares na ACIJ

  • Divulgação/ACIJ -

O interesse pela prestação de contas das atividades parlamentares do Senador Paulo Bauer lotou o auditório da Associação Empresarial de Joinville -ACIJ. O senador enfatizou sobre a condução da 'Bancada do Bem', que segundo ele teve origem na ACIJ, a partir do Movimento Brasil Eficiente.

Com a casa lotada de empresários e políticos de Joinville e região, Senador Paulo Bauer (PSDB) prestou contas de suas atividades parlamentares no Congresso Nacional à frente das comissões e grupos de trabalho.

Entre as atividades, Paulo Bauer afirmou que aprovou 44 projetos de lei, 64 emendas, 10 propostas de Emenda à Constituição. Zerar imposto sobre medicamentos de uso humano é uma proposta que está tramitando no Senado Federal. Paulo Bauer também mencionou a isenção dos produtos que tenham mais de 60% de materiais recicláveis e a desoneração de empresas que investem em formação de colaboradores.

De acordo com presidente da ACIJ João Martinelli, o Brasil está parado. "Estamos todos esperando o que vai acontecer e o Brasil não caminha. Eles (os governantes) não estão nem aí com a gente. Precisamos pensar um pouco diferente e não ficar tão sensíveis às notícias do momento. Temos que tomar as rédeas dos nossos negócios, para que as coisas melhorem um pouco", afirmou Martinelli, na abertura da reunião do conselho.

 

Comissões, impeachment e posicionamento do PMDB são principais temas da semana Anterior

Comissões, impeachment e posicionamento do PMDB são principais temas da semana

Mulheres representam 13% das vereadoras e 12% das prefeitas de todo o país Próximo

Mulheres representam 13% das vereadoras e 12% das prefeitas de todo o país

Deixe seu comentário