Eleições

Justiça Eleitoral catarinense realiza Convenção para avaliar e planejar eleições

  • Divulgação -

Convenção contará com palestras, apresentações e dinâmicas de interesse institucional.

O TRE-SC realiza nesta e na próxima semana a 1ª Convenção da Justiça Eleitoral Catarinense, objetivando avaliar as Eleições 2018 e iniciar o planejamento para as eleições municipais de 2020, além de discutir aspectos de gestão da entidade.

O evento será dividido em dois períodos: dias 13 a 15 de março, em Balneário Camboriú, dirigido aos servidores das Zonas Eleitorais, e dias 21 e 22, em Florianópolis, para os servidores lotados na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.

A Convenção contará com palestras, apresentações e dinâmicas de interesse institucional. Conforme esclareceu o presidente do Tribunal, desembargador Ricardo Roesler, o evento pretende "alinhar institucionalmente a Justiça Eleitoral catarinense, concluir a avaliação das eleições e estabelecer o marco temporal para o início do planejamento do pleito seguinte".

Durante a 1ª Convenção da Justiça Eleitoral Catarinense, será entregue o Prêmio Conecta, que reconhecerá ações inovadoras que contribuíram para o aprimoramento dos processos organizacionais e a melhoria do serviço público. O objetivo do Conecta é valorizar os trabalhos desenvolvidos pelo corpo funcional da instituição.

Governador muda presidência do Porto de São Francisco do Sul Anterior

Governador muda presidência do Porto de São Francisco do Sul

Colunista revela movimentos para tirar Furtado da presidência do Porto Público Próximo

Colunista revela movimentos para tirar Furtado da presidência do Porto Público

Deixe seu comentário