Novos negócios

Supermercado Litoral inaugurará segunda unidade no bairro Acaraí

  • Margaret Paim/ Jornal Correio Francisquense - Estrutura da segunda loja do Mercado Litoral está quase pronta para inauguração

Empresa ainda está com vagas abertas para contratação de funcionários

Na próxima quinta-feira, 20 de dezembro, o supermercado Litoral irá inaugurar a segunda unidade no bairro Acaraí, as margens da BR 280, em frente a SF LOG. A empresa familiar fez um investimento de cerca de 8 milhões e já está com a estrutura quase pronta e mercadoria comprada, ainda falta a colocação dessa mercadoria nas prateleiras do novo mercado. O Litoral também está com vagas abertas para operador de caixa, repositor, conferente e açougueiro. Interessados deverão levar os currículos na loja matriz, no bairro Sandra Regina.

A família Bona construiu a marca Litoral no bairro Sandra Regina, após virem de Joinville. Seu Osni Bona trabalhava no ramo de transportes, desistiu do segmento, e decidiu mudar para São Francisco do Sul. Na cidade, enxergou a oportunidade de comprar o mercadinho Ubatuba que funcionava no local onde fica a loja matriz e investiu há 10 anos. Com os negócios indo bem, os filhos e a esposa também se juntaram ao trabalho e ampliaram o mercado. Agora, com o lançamento da segunda loja quase concluído, Seu Osni pretende iniciar as obras em janeiro da terceira unidade no Ervino e ainda existe a possibilidade de abrir uma quarta no centro da cidade.

O diferencial do supermercados Litoral é o setor de Padaria e o setor do Açougue, sempre com produtos frescos. A nova unidade também contará com uma praça de alimentação e um caixa exclusivo para o consumo na padaria. Além desse, haverá 10 check-outs para atendimento no estabelecimento.

SC demanda R$ 3,1 bi por ano até 2022 para obras de infraestrutura Anterior

SC demanda R$ 3,1 bi por ano até 2022 para obras de infraestrutura

Pedido da Worldport para autorização de construção do PBS foi inabilitado pela ANTAQ Próximo

Pedido da Worldport para autorização de construção do PBS foi inabilitado pela ANTAQ

Deixe seu comentário