Eventos

Lotação máxima no primeiro dia da Expogestão 2019

Interesse pelas novas perspectivas de mercado, inovações nas incorporações e vida pessoal leva centenas de pessoas a participar da 17ª Expogestão em Joinville


A abertura oficial da 17ª Edição do Congresso Nacional de Atualização em gestão - Expogestão 2019, ocorrida por volta das 15h da tarde de terça-feira (14) validou a expectativa dos organizadores. A procura por mais entendimento sobre as inovações no cenário corporativo e econômico do país e a compreensão em como lidar com esses movimentos, sem perder o equilíbrio emocional, lotou a casa no primeiro dia do evento, e ainda, segundo organizadores, nos três dias do evento serão mais de 8 mil pessoas participando das palestras, dos workshops e da Feira de Negócios - todos em busca de conhecimento, negócios e network.

Durante a abertura, organizadores e autoridades municipais e estaduais estiveram presentes prestigiando mais uma edição do Congresso Nacional de Atualização em gestão - ExpoGestão 2019.

Convidados à mesa, Alexandre Wiggers, presidente da comissão organizadora da Expogestão; e Alonso José Torres, diretor presidente da Expogestão, João Martinelli, presidente da Associação Empresarial de Joinville - Acij; Jonny Zulauf, presidente da Facisc; e Sadi Goulart, presidente do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acij, governador de Santa Catarina; Udo Döhler, prefeito de Joinville; Fernando Krelling, representando a Alesc; Claudio Aragão, presidente da Câmara de Vereadores de Joinville; Mário Cesar de Aguiar, presidente da Fiesc; Carlos Henrique Ramos, superintendente do Sebrae-SC.

Na abertura da ExpoGestão 2019, o governador Carlos Moisés enalteceu a importância da inovação para qualificar a gestão pública. Ele destacou que o Governo de Santa Catarina vem buscando implementar as melhores práticas da iniciativa privada.

"Este é um evento que tem tudo a ver com o que buscamos trazer para o Governo do Estado, que é inovação, gestão voltada à tecnologia e à solução dos problemas", comparou o governador, lembrando de iniciativas como o Governo Sem Papel e o Detran Digital. "Inovação é a alma do negócio. Sem isso, não conseguiremos equilibrar as despesas com a arrecadação", lembrou Moisés.


Lotação máxima no primeiro dia da Expogestão 2019 Anterior

Lotação máxima no primeiro dia da Expogestão 2019

Município entrega alvará de construção para rede de supermercados Koch Próximo

Município entrega alvará de construção para rede de supermercados Koch

Deixe seu comentário