Geral

Lojistas de SC apontam alta de 2,4% nas vendas de Páscoa

Para impulsionar as vendas na Páscoa, a FCDL/SC, também promoveu a campanha institucional com o tema 'Chocolate ou presente?', incentivando que independente de presentear com chocolate ou outros produtos, os consumidores aproveitassem as vantagens do comércio local.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) aponta um crescimento de 2,45% nas vendas na Páscoa deste ano em comparação com a mesma data do ano passado. Os produtos que puxaram o índice positivo foram os tradicionais chocolates, mas também houve incremento nas vendas de itens de vestuário e acessórios. "A pandemia ainda segura o consumidor, mas o crescimento registrado já é um importante sinal de melhora. Com o avanço da vacinação, a expectativa é para uma retomada gradativa nos próximos meses", avalia o presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer.  O levantamento foi realizado com base nos dados do SPC/SC. A Federação também segue orientando o comércio catarinense para o rigoroso cumprimento das regras sanitárias, obedecendo aos protocolos estaduais e municipais. 

FIESC defende mais atenção a SC no Plano Nacional de Logística Anterior

FIESC defende mais atenção a SC no Plano Nacional de Logística

Gestores do turismo estruturam ações para 2021 Próximo

Gestores do turismo estruturam ações para 2021

Deixe seu comentário