SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia Civil de Araquari prende importante membro do PGC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCO - ARAQUARI, efetuou na tarde de ontem (21/07) a 4° fase de investigação contra a cúpula do PGC que comanda o crime organizado em Araquari e região. A 'Rainha do Itinga', era a 'cunhada' companheira do Representante da organização que se encontra detido no sistema prisional e possui relação direta com o conselho do 1° Ministério, além de ser um dos autores responsável pela chacina ocorrida na área da invasão em 2019.

A investigada era responsável por fazer as negociações de compra de drogas, recolher os rendimentos das "biqueiras" e disseminar as determinações de seu companheiro para fora do presídio.

O NIAC/SIC ( Núcleo de Inteligência e Análises Criminais / Setor de Investigação Criminal) desta delegacia vem monitorando a agente desde sua vinda de Ponta Porã/MS, para onde ela fora negociar a compra de drogas para a ORCRIM.

Sua prisão ocorreu na data de hoje, após campana no presídio onde se encontra detido seu companheiro, o líder do PGC da região de Araquari. A ação ocorreu durante a entrada da agente para a visita.

As investigações tiveram início no mês 12/2021, e desde então o setor de investigação  da delegacia de Araquari vem monitorando os membros da ORCRIM.

As diligências continuam com a constante missão de refrear a ação das organizações criminosas na região.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181. O sigilo é absoluto

São Francisco do Sul Reforma Terminal Turístico Naval Anterior

São Francisco do Sul Reforma Terminal Turístico Naval

Vacinação em SC: Governo inicia imunização de adolescentes e reforço em idosos Próximo

Vacinação em SC: Governo inicia imunização de adolescentes e reforço em idosos

Deixe seu comentário