Correio Francisquense: Um jornal para sua comunidade
-
- Jornalista Margaret Paim - Proprietária - Diretora executiva
O Jornal Correio Francisquense, desde 2013 no mercado francisquense, foi concebido com intuito de tornar a comunicação mais acessível aos moradores do município de São Francisco do Sul. Tem o compromisso de trabalhar em prol da informação real e completa, dando voz a todos e valorizando o cidadão como principal agente transformador da sociedade, assim firmando o compromisso com a verdade e a liberdade de expressão.
Para isso utiliza os meios digitais para divulgar seus conteúdos além do jornal impresso quinzenalmente.
Nossos conteúdos são objetivos, respeitando às diferenças e pluralidade, sobretudo, conteúdos que valorizam ações que contribuem com uma sociedade mais organizada, sustentável e justa, sejam ações provenientes de instituições públicas ou privadas.
Os meios de comunicações: impressa, rádio, televisão e internet são veículos que contam os acontecimentos diários de uma sociedade, tornando-se "histórias", o Correio Francisquense faz parte disso.
O Jornal Correio Francisquense é reconhecido pelo seu trabalho desenvolvido por profissionais formados na área do jornalismo. É reconhecido pelos seus leitores, pela participação pontual na comunidade respeitando cada cidadão, ouvindo-os igualmente sem julgamento contando reais histórias, sem preconceito e discriminação.
O uso de plataformas digital e o jornal impresso são complementares. O jornal impresso atinge um público de entre 40 a 75 anos, com formação superior, casado, empregado no setor formal da economia, com renda individual que vai até 15 salários mínimos. No digital a tendência de leitores são os mais jovens, àqueles ativos no mercado de trabalho com idade entre 20 a 50 anos.
Deixe seu comentário