Poder Judiciário

Absolvido detento acusado de dar 173 estocadas em outro apenado

Formado por 7 jurados, por maioria de votos, o réu foi absolvido pelo crime de homicídio qualificado a ele imputado (173 estocadas na vítima, juntamente com outros presos que não foram identificados) Como ele estava preso por outros crimes, continuará preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul.

O jovem, acusado de matar um colega dentro da Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul em julho de 2019, foi absolvido pelo Conselho de Sentença na tarde de ontem (19).

 O jornal informou na quarta-feira (  ) sobre o julgamento que ocorreu das 9h as 18h de ontem (19) no Fórum de São Francisco do Sul presidida pelo juiz Luis Renato Martins de Almeida, da Vara Criminal da comarca de São Francisco do Sul

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o acusado, juntamente com outros detentos não identificados, deu 173 "estocadas" em diversas regiões vitais do corpo, como consta no laudo pericial. O réu completa 21 anos de idade neste sábado (dia 20). A UPA fica localizada na Estrada Geral da Pedreira (Ribeira).


Matriz de Risco atualizada aponta 15 regiões em estado gravíssimo Anterior

Matriz de Risco atualizada aponta 15 regiões em estado gravíssimo

Estado tem cinco dias para comprovar medidas contra a covid-19 no Oeste Catarinense Próximo

Estado tem cinco dias para comprovar medidas contra a covid-19 no Oeste Catarinense

Deixe seu comentário