Novos empreendimentos

Terminal Gás Sul (TGS) tem Registro de Instalação autorizado pela ANTAQ

A resolução foi publicada ontem no Diário Oficial da União (DOU) e já entra em vigor na data de sua publicação

A Golar Power, empresa dedicada ao desenvolvimento de projetos de terminais de regaseificação de GNL e geração de energia, obteve ontem o Registro de Instalação pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). A decisão foi proferida pelo diretor-geral da entidade, Dr. Mário Povia, que julgou procedentes as argumentações da empresa e suficientes todas as documentações apresentadas ao longo do processo na Agência. Com a devida autorização emitida, o Terminal Gás Sul (TGS) está apto a seguir adiante em o processo de implantação.

A resolução foi publicada ontem, dia 18 de dezembro de 2018, no Diário Oficial da União (DOU) e já entra em vigor na data de sua publicação.

Vale ressaltar que o empreendimento Terminal Gás Sul - TGS está em fase final no processo para obtenção da Licença Ambiental Prévia (LAP), atualmente no aguardo apenas do Parecer Técnico do IMA (ex-FATMA). Durante esse processo, que vem acontecendo ao longo de 2018, a Golar Power realizou três audiências públicas, conforme exigência da órgão regulador, nas cidades de São Francisco do Sul, Garuva e Itapoá.

O jornal Correio Francisquense também entrou em contato com o Porto Brasil Sul para saber se haverá mudança de projeto devido a área de sobreposição, porém a empresa informou que não se pronunciará sobre.

Terminal Gás Sul (TGS) tem Registro de Instalação autorizado pela ANTAQ Anterior

Terminal Gás Sul (TGS) tem Registro de Instalação autorizado pela ANTAQ

Angeloni inaugura nova loja em São Francisco do Sul com um novo conceito Próximo

Angeloni inaugura nova loja em São Francisco do Sul com um novo conceito

Deixe seu comentário