Policial

Polícia Civil interdita casa de jogos de azar em Joinville

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em uma residência, em Joinville, na qual ocorriam jogos de azar por meio de bingos. A ação foi realizada na tarde de quarta-feira (11), no bairro Anita Garibaldi.

Na operação, os policiais civis verificaram a exploração de jogos de azar na modalidade bingo com cartelas, com a participação de várias pessoas. Por isso, houve a interdição do local, a apreensão de dinheiro, prêmios, entre outras provas, além da condução de quatro mulheres e de um homem à Central de Polícia Civil em Joinville.

Os apostadores também foram identificados para fins de responsabilização penal, pois o Art. 50, § 2º, da Lei de Contravenções Penais prevê a pena de multa, de R$ 2.000,00 (dois mil reais) a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para quem é encontrado participando de jogo de azar como ponteiro ou apostador. O mandado foi expedido pelo Juizado Especial Criminal e Delitos de Trânsito da Comarca de Joinville.

A ação contou com a participação de policiais civis da 2ª DRP, 5ª DP e DPCAMI/PCSC, além de servidores do Instituto Geral de Perícias (IGP/SC).

Abertura de empresas em Santa Catarina cresce 14,92% em julho, aponta Jucesc Anterior

Abertura de empresas em Santa Catarina cresce 14,92% em julho, aponta Jucesc

Inscrições para o Prêmio Fritz Müller do IMA seguem até 27 de agosto Próximo

Inscrições para o Prêmio Fritz Müller do IMA seguem até 27 de agosto

Deixe seu comentário